The Strongest K-pop Survival

Gente, antes de tudo queria dizer que meu laptop ta com virus entao, ultimamente nao consigo fazer postagem aqui porque nao sei.. u-u a internet fica louca, e simplismente nao me deixa fazer anda aqui -.- enfim.. aqui estou eu, com mais um dorama para voces. E todas as pessoas que gostaram do drama You're Beautiful irao amar o The Strongest K-pop Survival. E ai ? Preparados? (:

Sinopse:  Seung Yeon sonha em se tornar uma lenda do hip-hop, eventos inesperados a colocam no caminho para conquistar esse sonho, no entanto existe um obstáculo, ela tem que se vestir de menino para fazer parte de um grupo de ídolos masculino. No processo ela conh ece Kang U Hyun o popular líder do grupo M2, quem cativa fãs com seu sorriso, o qual mascara a sua personalidade rude e egoísta. (Ohayo Fansub)





k-drama
ano: 2012
Gênero: Musical, comédia, romance.
16 episódios
Elenco: Go Eun Ah
Park Yoo Hwan
Kwak Yong Hwan



E ae? Download? (: Clique AQUI.

PS: Sobre, animes eu ate agora so encontrei um interessante ;( Essa temporada de animes romanticos ta tao fraca em minha opiniao, espero que no final do ano melhore. Amanha posto o anime romantico que por sinal er mt parecido com o Brave 10.

Beijobeijo:*
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Não entendi se vi o final mesmo! eu queria ver o show dos M2 juniors e um final decente para o casal!

    ResponderExcluir
  2. Tem outra fansub q ja legendou todos os episodios

    ResponderExcluir