That Winter, The Wind Blows

OI. LINDOS, LINDAS, E MARAVILHOSOS. Entao, comecei a assistir esse o drama That Winter, The Wind Blows. E sinceramente, ta sendo um dos melhores doramas dessa temporada. A historia er tao diferente, envolve voce nao historia tao rapido. Esse dorama eh para aqueles que gostam de romance classico. Como ''Romeo e Julieta'' sabem? Ta, eh melhor voces lerem a sinopse para entender o que estou tentando falar. Sou pessima em explicacao. '-' Mas assistam, pois todos da equipe Animes&Doramas RMT recomendam.

Sinopse: Oh Young não acredita no amor. Ela perdeu o pai e foi afastada de sua mãe e irmão mais velho quando pequena. Ela também perdeu a visão e não sabe quem ela pode confiar ou apoiar, embora ela é forçada a executar uma grande corporação como a única herdeira. Então ela conhece Oh Soo, um jogador de high-stakes e vigarista que ataca mulheres ricas após perder tragicamente seu primeiro amor. E ai ele conhece Oh Young um alvo fácil, uma mulher cega e rica e entra na vida de Oh Young fingindo ser seu irmão mais velho que nunca pode ser encontrado. E agora? Sera que Oh Soo pode terminar o jogo que começou, ou sera que seus sentimentos por Oh Young ficaram no caminho? (Animes&Doramas RMT)

- Ps: Esse dorama eh baseado no j-drama ''I don't need love, Summer'' de 2002.
- Ah e desculpinha, meu pc nao tem acento. Entao perdoe me, nao eh que eu sou burra, eu sei da gramatica.





Para assistir online clique AQUI.
Para mudar de legenda:
Assim que entrarem no site, clique no episodio que quer assistir, logo
depois voce vera uma sigla dizendo ''EN'' que significa que esta em ingles,
clique nessa sigla, e logo apos clique na lingua que voce queira assistir.
da para entender ne? pessima em explicar. qualquer coisa deixem um 
comentario.    PARA ASSISTIR ONLINE CLIQUE AQUI.
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários :

  1. Estou louca para assistir, mas como estou olhando três ao mesmo tempo vou esperar terminar um deles.
    Ainda mais com Kim Bum no elenco, é muito amor ahahaha
    ótimo post.
    ~Ana
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi que Kim Bum tava no elenco, parei de fazer tudo para assistir o dorama. Vale a pena!
      -Bruh

      Excluir
  2. Respostas
    1. Love me not, tambem eh baseado no j-drama ''I dont need love, Summer.''
      -Breh

      Excluir
  3. Se for parecido com o filme Love Me Not, ele morre no final.E é uma pena pois o filme é muito bonito merecia um final melhor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou adorando esse dorama! vi o primeiro ep em português, mas estou estou acompanhando em espanhol mesmo, pois não vou conseguir esperar a tradução kkk .Jenny'

    ResponderExcluir
  5. Tem no Why Why Dramas até o ep 4!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Hanne voce esta certa mais no site que eu postei ja tem o episodio 6 em portugues. :)
    -Breh

    ResponderExcluir