Incarnation of Money

Opa, olha eu aqui de novo! Com mais um dorama romantico para alegra a vida de oces meus amores.
Ok, sendo sincera aqui com voces no primeiro episodio, eu achei que o dorama iria ser bem chato, entao parei de assistir, ate que hoje sem nada para fazer decidi assistir o resto do episodios, so para ver no que ia dar. E NOSSA, QUE DORAMA OTIMO. Juro, voces nao podem perder, principalmente se voces sao do tipo que gosta de acao, vinganca, comedia, romance, e misterio. O dorama é super completo, tem de tudo um pouco. Assistam, voces nao vao se arrepender. E se arrependerem facam o favor de comentar xingando o blog. [/nao facam isso pf.]

Sinopse: O dinheiro é uma coisa bem perigosa. Como a filha de um agiota, Bok Jae In (Hwang Jung Eum) cresceu testemunhando como o dinheiro pode fazer as pessoas fazerem coisas más. Mas, com sua ética, Jae Em cresce para se tornar a presidente de um banco. Lee Don Cha (Kang Ji Hwan) é um mutuário que deve muito ao banco de Jae Em, e descobre sobre o passado de Jae Em, o que significa que pode expor tudo o que ela trabalhou tao duro para esconder. Nao é estranhao que Cha Don , seja encontrado preso em um hospital psiquiátrico em uma ilha remota logo apos isso tudo? "Encarnação do Dinheiro", também conhecido como "Encarnação Dinheiro", "Demônios dinheiro", e "a personificação do dinheiro", é uma série dramática 2013 Sul-coreano dirigido por Yu Em Sik. É a terceira colaboração do diretor com o escritor Jang Young Chul, que também trabalharam juntos em "Gigante" (2010) e "História da Salaryman" (2012). (Animes&Doramas RMT)








Para assistir online clique AQUI.

Para mudar de legenda:

Assim que entrarem no site, clique no episodio que quer assistir, logo


depois voce vera uma sigla dizendo ''EN'' que significa que esta em ingles,


clique nessa sigla, e logo apos clique na lingua que voce queira assistir.


da para entender ne? pessima em explicar. qualquer coisa deixem um


comentario.
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Estava procurando esse dorama em todos os lugares. Fighting pessoal!

    ResponderExcluir
  2. haha Coincidência? O mesmo aconteceu comigo! Assisti o primeiro episódio e achei que o drama não ia ser tão legal, depois de quase dois meses resolvi assistir o resto dos episódios.e... boom! Fiquei completamente viciada!
    Eu realmente não esperava que o drama fosse tão empolgante assim! Ele combina comédia, drama e Thriller!
    Como você disse, é um drama super completo! Ótima recomendação!

    ResponderExcluir