Gu Family Book

OI, OI Antes de dormir, decidi fazer uma ultima postagem e para quem gosta da Suzy (Miss A) e aquele ator que ai ai, ja devem ate saber de quem to falando ne? Entao voces COM CERTEZA teram que assistir o dorama Gu Gamily Book, especialmente se voce gosta de dorama historico, com uma pintada grande de romance.  To com medo, de continuar falando do dorama e sair coisas que nao devem :( [sou muito estraga prazeres] entao vou parar aqui, assistam e me comentem do que acharam sobre esse dorama. 


Sinopse: Podera um homem nascido de uma mãe humana e um pai-criatura mítica encontrar uma maneira de se tornar um ser humano real e viver a vida que ele tanto deseja? Choi Kang Chi é uma Gumiho (uma raposa com nove caudas), cuja mãe é Yoon Seo Hwa, um ser humano, que se apaixonou por Gu Wal Ryung, o deus guardião das montanhas de Jiri. Perseguido por seus inimigos, Seo Hwa envia Kang Chi em uma cesta no rio para que ele não seja capturado, mas a família de Choi Kang encontra o bebê Chi flutuando no rio e comeca a cria-lo. De repente Kang Chi descobre sua verdadeira identidade por acaso, e ele está determinado a se tornar um ser humano real. Pode Lã Dam Yeo, um mestre artista marcial e arqueiro, ajudá-lo em sua busca? 









Titulo: Gu Family Book
Genero: Romance,historico, fantasia e melodrama
Numero de episodios: 24
Dias que sai ao ar: Segundas e Tercas

Para fazer assistir online clique AQUI, OU FACA O DOWNLOAD AQUI.

Caso nao saiba trocar a legenda: 
Entao, o VIKI mudou e ta tudo diferente agora [/claro se mudou, burra] mas entao assim que voce escolhe o episodio que vai assitir que ficam do lado direto no comeco da pagina, voce vai passar o mouse no video e vai perceber que aparece tres quadrados com funcoes diferentes mais pro lado esquerdo, e o primeiro quadrado tem a letra ''A'' voce clica la, e escolhe a lingua da legenda. e depois clica no play. Expliquei bem? Se nao conseguirem por favor deixem um comentario avisando. Amanha postarei algum anime romantico. 






Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Eu estou super ansiosa para acompanhar esse drama, eu amo a Suzy e o acha o Seung Ki um fofo, aiai saudades de The King 2 Hearts *--* acho que irei acompanhar pelo viki, quero algo para toda a semana ver ^^
    Valeu pela dica ;D

    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei também ei tava vendo pela viki mais legendado só tem aqui o ep 4 , espero que eles traduz logo to muito ansioso pra ver o resto
    ; )

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que quero ver esse dorama, mas estou com problemas para ver no Viki... Fica travando direto e o vídeo não carrega ¬¬ Um saco! Tá assim desde que o site mudou... Aff!!
    Se souber de algum fansub que comece a legendar, avisa aqui no seu blog por favor!! ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola, Ann Gominho ja editamos o post e colocamos um link para que voce possa assistir o dorama ok? Aproveite, tem um cena de beijo que voce vai se surpreender. OPPPS! pronto falei.

    ResponderExcluir
  5. Eu nao consigo assistir não está traduzido

    ResponderExcluir
  6. não consegui acessa o video do dorama gu family book,como faco para assistir?

    ResponderExcluir