Monstar

OH MY GOD. WASSSZUP EVERYONE? Hoje, eu encontrei adivinha o que? O dorama que ta todo mundo querendo assistir, Monstar! Ja ouviu falar? Gostou de Dream High? Entao com certeza voce ira amar, esse dorama. No primeiro episodio, ja mostra romance total. Mas, um dos atores eh do grupo BEAST *-* Entao ja sabe ne?,Todos eles atuam bem, pelo que eu vi ate agora. Ta, a ''profissional'' aqui -.- vai parar de falar. Leiam a Sinopse!

Sinopse: O drama é sobre as histórias das inúmeras pessoas que querem se tornar cantores e como adolescentes que foram machucados e amedrontados (sofreram bullying) 
se curarão através da música enquanto descobrem o amor, a amizade e seus sonhos ao longo da jornada. ( Hanah Fansub )




                                    


Acho que ja tem uma ideia do quanto maximo, esse dorama esta sendo!
Entao para fazer o download clique AQUI.


PS: Obrigada aos 98 membros, e comentarios! :)



Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Eu tava querendo muito ver drama e parece que será bem interessante com bastante musica boa ^^
    Já tinha achado um fansub que estava legendando ele e ainda fiquei mais feliz em saber que o Hanah também irá legenda-lo.

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi alguns comentários sobre esse dorama, e fiquei interessada. Ultimamente estou com problemas para ver os doramas no Viki, ai me animei ao saber que o Hanah está legendado. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei muitoo interessante o trailer e agora que sei que esse dorama e parecido com Dream High eu to doida para ver ^^'

    ResponderExcluir