Emergency Couple

Gente, EU SEI. Sumindo nao to? Mas, er que to aplicando pra faculdade, e a equipe ta tao ocupada, uma se casou, a outra ta gravida. Entao, fica dificil eu (adm) ficar fazendo tudo! :/ Nao me abandonem ok?
Ta, vamos falar de algo de bom nesse blog. Eu sinceramente sou louca, apaixonada pela Ji Hyo (conheci ela no Goong, mas me apaixonei por ela em Running Man (Variety Show)) E quando eu vi que ela ia fazer um dorama como protagonista, eu fiquei LOUCA e ainda mais com lindo maravilhoso, com o meu sonho de consumo Choi Jin-Hyuk. #NesseExatoMomentoConsideradoOmelhorDoramaDesseAnoParaMim.

Se voce gosta, de dar muitas risadas, de sentir seu coracao pular querendo saber o que mais vai acontecer, ver um amor que nunca foi embora voltar, ou quem sabe sentir a pressao de um triangulo amoroso. Entao voce NAO pode perder de assistir Emergency Couple. E se perder, eu lhe mato.

Sinopse: Jin-Hee ( Song Ji-Hyo ) levou uma vida satisfatória como um nutricionista. Ela, então, se juntou com um estudante de medicina Chang-Min ( Choi Jin-Hyuk ). Apesar da forte oposição de sua família rica, Jin-Hee e Chang-Min decidiram se casar. A família de Chang-Min está cheia de médicos. Sua vida matrimonial não era feliz. A família de Chang-Min caiu sobre  Jin-Hee e até Chang-Min mudar. Chang-Min começou a pensar mal de Jin-Hee e eles finalmente se divorciaram. Depois de seu divórcio, Jin-Hee se tornou uma estudante de medicina e agora trabalha como estagiária. Chang-Min também se formou na faculdade de medicina e começa a trabalhar como estagiário. Um dia, eles se encontram na sala de emergência de um hospital, onde ambos irão trabalhar juntos. (SiwonFansubs)






Para fazer o download clique AQUI.


Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. To amando esse Dorama <3 ^_^.
    tem outros doramas nesse estilo?
    qual ?
    obrig >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta amando tambem? EBA!
      Tem sim, mas nao tem doutores no meio, mas tem muita comedia! Um romance mais adulto igual a esse Dorama e tem muita comedia!
      Tenta assistir A Gentleman's Dignity https://axd-romanticos.blogspot.com/b/post-preview?token=PEV4qUQBAAA.E8sre4WVFAvwg4zg-QjrbQ.NdTlqMmtyyA5JQbnRWBYLA&postId=1921702047816459696&type=POST

      Excluir