I Need Romance 3

Quem necessita de ROMANCE?  Com certeza todos ne? E er examente sobre isso que o dorama ta fala.
Quem assistiu a primeira temporada do dorama ''I Need Romance'' deve saber o quao quentes sao os beijos. Nao aqueles que parece que ta beijando uma parede, eles beijam de verdade! E na minha opiniao a terceira temporada ta ABALANDO.
Antes de lerem a sinopse queria dizer que o lindo maravilhoso e gostoso do  Sung Joon er o protagonista. Ou seja mais uma razao para assistir. Ah e caso nao tenha assistido a primeira temporada de I Need Romance eu totalmente recomendo, clique AQUI para checar onde fazer o download.

Sinopse: Drama conta a história de uma mulher de 33 anos de idade, que não confia no amor, um homem de 20 e poucos anos de idade  que sonha com o amor puro e um homem de 30 e poucos anos de idade, que é o chefe da mulher no trabalho.Shin Joo-Yeon ( Kim So-Yeon ) trabalha em uma rede de compras para casa. Ela costumava ter uma personalidade calorosa e amável, mas depois de 9 anos de experiência de trabalho duro, ela tornou-se fria. Depois de um relacionamento romântico que deu errado, ela diz às pessoas que ela não acredita no amor. Lá no fundo, porém, ela não pode desistir do amor. (SiwonFansubs)














Acho que esses gifs ja foram o suficiente para te deixar louca(o) k
Para fazer o download clique AQUI.



Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Oláaa aceita parceria com meu blog? Adorei ameiii o seu blog!!!!!!!!

    o meu é http://tudoasfixia.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou super hiper mega power fã desse drama já assisti algumas vezes (rsrsr)
    e gostaria de saber se por um acaso alguém sabe onde posso fazer download dos episódios de I need Romance 3 com legendas em português ??? desde já agradeço !!

    ResponderExcluir
  3. Onde posso assistir online em português. Obrigada.

    ResponderExcluir